Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 30 de novembro, a Polícia Civil prendeu, em Além Paraíba, dois homens, de 34 e 42 anos, suspeitos de roubo ocorrido no mesmo mês, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.


De acordo com informações do delegado Thiago Couri, a PCMG recebeu uma ocorrência oriunda da Polícia Militar Rodoviária Estadual que narrou a prisão, em Além Paraíba, da dupla que portava uma bolsa com grande quantidade de cheques, avaliados em aproximadamente R$2 milhões. Durante o procedimento, os homens afirmaram que acharam a bolsa em um posto da cidade. “Diante da narrativa, eles seriam ouvidos e liberados, pois não havia uma vítima determinada ou mesmo prova contra eles”, explicou.

Segundo a autoridade policial, ele e o delegado Marcos Vignolo Alves perceberam que havia algo irregular nos relatos dos envolvidos e expediram ordem de serviço, quando foram iniciados os trabalhos de inteligência para apuração dos fatos. “Após diligências, a equipe de policiais civis tomou conhecimento de um roubo ocorrido na cidade de Teresópolis, onde dois autores abordaram um veículo da empresa Jadlog, que presta serviço para Federação Brasileira de Bancos”, informou.

Com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro também foi possível confirmar as informações e, posteriormente, confrontar os suspeitos. “ Estes, ao perceberem que realmente seriam presos em flagrante pelo crime de roubo, resolveram colaborar com as investigações e assumiram a autoria do delito, vindo a narrar com riqueza os detalhes de como ocorreu o referido crime”, contou. Ainda conforme o delegado, os autores se encontram na cadeia pública da cidade, aguardando os procedimentos cabíveis.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo