Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios de Ubá, realizou a prisão, nesta terça-feira (17), de um jovem de, 26 anos, e do pai dele, de 46 anos, pelo crime de homicídio tentado, ocorrido no dia 14 de fevereiro deste ano.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, no dia dos fatos, após um desacordo comercial, o autor mais velho discutiu com a vítima Luiz Augusto Conde Silva, de 46 anos. Durante a confusão, a vítima desferiu um tapa na face do homem. Em razão de tal fato, ele, juntamente com seu filho – que pilotava uma motocicleta – compareceu até a residência da vítima, efetuando disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Ubá e, após prestarem depoimento, confessaram o crime. A dupla foi encaminhada ao Presídio de Ubá.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo