Polícia Civil realiza operação em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, deflagrou, nesta quinta-feira (21), operação no município que culminou na prisão de E.P.S., 25 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, bem como de H.M.L., 22 anos, e W.V.A., 18 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, investigações apontam que os suspeitos estavam envolvidos em uma rede de associados para o tráfico. “Em que os indivíduos dividiam tarefas e responsabilidades como financiamento, guarda, transporte e comercialização dos entorpecentes. Para não levantarem suspeitas, os investigados possuíam outras fontes lícitas de renda”, explicou.

Durante a ação, também foram apreendidos pinos de cocaína, anabolizantes e uma motocicleta que seria utilizada no tráfico. Já na residência do autor de 18 anos foram encontradas buchas de maconha e balança de precisão e na joalheria de propriedade do suspeito de 25 anos foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação artesanal e um rifle calibre 44, além de munições calibre 44 e 38.

Ainda segundo o delegado, os homens não tinham passagens pela Polícia. Os autores presos por tráfico foram encaminhados ao Presídio de Ubá e o outro suspeito foi liberado após pagamento de fiança.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo