Polícia localiza em Tombos suspeito de homicídio em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (16), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Tombos terminou com a prisão de um suspeito de homicídio em Carangola.

O crime aconteceu na terça-feira (15). José Américo Esteves (fotos), 38 anos, teria discutido com A.S., 42 anos, pela Rua Sergipe, no bairro Panorama, em Carangola. Em determinado momento, o autor sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Mesmo após a vítima cair ao solo, ele teria efetuado um último disparo. A Perícia Técnica constatou que a vítima foi morta com três tiros (no tórax, mandíbula e nas costas).

Durante rastreamento, a polícia recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que o autor do homicídio estaria escondido na casa da sogra de sua filha, situada à Rua Jorge Elias, no bairro São Sebastião, em Tombos. Diante das informações, foi realizo um cerco ao local e os policiais viram o momento em que o suspeito dispensou uma arma de fogo no quarto dos fundos. Ele foi preso e apreendido um revólver calibre 32, provavelmente utilizando no homicídio.

Na presença dos policiais, ele confessou que cometeu o crime, alegando legítima defesa, pois a vítima queria matá-lo e ainda fazia ameaças a sua família.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Tombos para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo