Polícia Militar apreende arma de caçador em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite de sábado (26), uma arma de fogo na zona rural de Alto Jequitibá.

Por volta das 23h, a PM recebeu ligação de um morador do Córrego Dantas, relatando ter ouvido estampidos aparentando serem de arma de fogo vindos de uma mata, próximo a sua casa. O policiais militares foram ao local indicado pelo denunciante e, após conversa com um morador, este relatou que também ouviu o barulho semelhante ao de arma de fogo no alto da serra, próximo a sua casa e que o local é bastante frequentado por caçadores, tendo inclusive, a poucos dias, visualizado um deles portando uma arma longa, aparentemente calibre 12, mas que não conhecia o indivíduo.

Em uma estrada que dá acesso ao interior de uma mata fechada, os policiais encontraram um homem que, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga embrenhando-se na mata, não sendo mais encontrado. Após vistoria no local onde o autor estava, foi localizada uma arma de fogo do tipo “espingarda polveira”, sem marca e/ou numeração, e uma sacola branca contendo duas cápsulas calibre 28 deflagradas e uma do mesmo calibre intacta, além de um frasco verde contendo pólvora e outro contendo chumbos.

A PM realizou intenso rastreamento a fim de localizar o autor ou até mesmo veículos escondidos, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo