Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e adolescentes em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Cajuri apreendeu, na manhã desta quinta-feira (16), arma de fogo, drogas e dois adolescentes.

Por volta das 11h, militares durante patrulhamento tomaram conhecimento que dois adolescentes de 16 anos de idade estariam de posse de drogas e teriam uma arma de fogo. Diante das informações, a PM compareceu à Rua Ana Lopes Ladeira, no Centro, na residência de um dos suspeitos, onde localizou os adolescentes. Estes ao tomarem conhecimento das denúncias, confessaram a posse de uma arma de fogo e de um invólucro de droga.

Ato contínuo, na companhia dos mesmos, os militares foram até o conjunto Residencial Cajuri II, onde localizaram um revólver calibre 38, municiado e carregado com cinco cartuchos intactos, mais quinze cartuchos intactos calibre 38, sete buchas de maconha e dezessete papelotes de cocaína.

Em face do exposto, os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante delito pelos atos infracionais de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo