Polícia Militar apreende armas de fogo e registra furto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, nesta quarta-feira (10), duas armas de fogo e registrou um furto de veículo.

No início da manhã, por volta das 06h30min, a PM compareceu à Avenida Cícero Silveira, no bairro Antônio Maranhão, onde a vítima, 39 anos, narrou que deixou seu veículo Fiat Fiorino estacionado no local, e por volta das 06h30min deu falta do mesmo, percebendo que seu veiculo havia sido furtado. A vítima não apresentou suspeitos. Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado até o momento.

Por volta das 22h, militares durante patrulhamento pela Rua Coronel Sebastião Ramos de Castro, bairro Eldorado, abordaram uma motocicleta de cor preta ocupada por dois indivíduos. No momento da ação, o garupa ao perceber que seria abordada, dispensou ao solo um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Um adolescente de 16 anos, assumiu a responsabilidade pela arma e disse ainda que ela seria para sua própria defesa. Já o maior, M.S., 21 anos, disse desconhecer que o carona estaria armado e que só estava somente dando uma carona a ele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e ao adolescente voz de apreensão em flagrante. O veículo foi removido pelo guincho credenciado.

Já por volta das 23h30min, após receber denúncias anônimas, militares deslocaram até o bairro São Domingos. As denúncias davam conta de que dois indivíduos do bairro Talma teriam se deslocado até o local em uma motocicleta, armados, com o objetivo de atentar contra a vida de moradores locais. Quando chegaram no bairro, o carona teria efetuado alguns disparos de arma de fogo, e após o fato teriam evadido para um matagal ali próximo, abandonando a motocicleta.

Após receber tais informações, a PM deu inicio ao rastreamento, logrando êxito na localização dos autores, dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos, que foram abordados no interior de uma residência situada na Rua Anselmo Martins Teixeira. Estes, após verbalização, mostraram a localização do revólver, dizendo ainda, que utilizaram uma motocicleta emprestada, sendo ela uma CG de cor preta, e que quando passavam pela Rua Adolfo Pereira Cortez foram surpreendidos por indivíduos do bairro São domingos, os quais efetuaram disparos em sua direção, vindo eles a abandonarem a motocicleta e evadirem para o matagal.

Os adolescentes infratores foram apreendidos, juntamente com a arma, munições, um capacete utilizado e o CRLV da motocicleta. O veículo abandonado não foi encontrado. Os referidos adolescentes já são conhecidos no meio policial por diversas práticas de atos infracionais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo