Polícia Militar apreende crack e localiza veículo roubado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite de sábado (11), pedras de crack e localizou uma motocicleta roubada.

Por volta das 21h, durante rastreamento para localização de autores de roubo/extorsão ocorrido na cidade de Ubá, a PM compareceu à Rua Marieta Campos, bairro Santa Bernadete. No local, após cerco a residência do autor J.L.N., 31 anos, foi localizada quantidade de crack o suficiente para ser fracionada em 150 pedras menores. Diante do fato, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, cientificado de seus direitos constitucionais. A droga foi apreendida.

Já por volta das 23h, a vítima, 19 anos, relatou a PM que trafegava pela Praça Getulio Vargas, bairro Galdino Alvim, em sua motocicleta Honda CG 150 Fan quando foi abordada por um indivíduo branco e magro portando uma arma de fogo, que o ordenou lhe que entregasse o veículo. A vítima não reagiu e entregou a motocicleta e o capacete. Logo em seguida o autor evadiu do local. Em rastreamento, após colher informações dando conta que a motocicleta estaria no bairro Pires da Luz com um indivíduo conhecido como Quito, que estava beneficiado pela “saidinha”, o veículo foi localizado e removido para o pátio credenciado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo