Polícia Militar apreende crack e maconha em boate em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (22), drogas em uma boate na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 2h, militares compareceram a boate, situada no bairro Ponte da Aldeia, para averiguar uma denúncia feita por um dos seguranças do evento. Segundo informações do denunciante, haviam três pessoas suspeitas de estarem armadas no interior da boate. Ao se aproximarem do local, policiais militares viram uma grande quantidade de pessoas sair correndo por uma única porta de entrada e saída, pois assim que a viatura policial chegou foi ouvido o barulho de um disparo de arma de fogo, o que aumentou o tumulto de pessoas saindo do interior da boate. Foi percebida a presença de vários adolescentes frequentando o evento, contudo não foi possível qualificá-los devido ao tumulto. Foi efetuada busca pessoal no restante das pessoas que permaneceram no interior da boate, todavia nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao ser vistoriada as dependências do local, foi constatada a existência de três janelas nos fundos da boate, sendo duas delas basculante dos banheiros, local onde facilmente poderia ser utilizado para passar armas de fogo e outros. Ainda durante a vistoria, foram encontrados algumas embalagens contendo maconha e crack jogados debaixo de um dos congeladores existentes na boate. As testemunhas relataram que foram dois disparos de arma de fogo, entretanto não foi possível apurar a autoria destes. Foi feita a apreensão de vinte pedras de crack e uma porção de maconha.

O promotor do evento foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo