Polícia Militar apreende drogas em Itaperuna e em Natividade

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 29º BPM apreenderam, nas últimas horas, drogas nas cidades de Itaperuna e Natividade.

Por volta das 21h desta quarta-feira (1º), militares em patrulhamento pela Rua Maria Alice Zanon, bairro Surubi, visualizar um jovem, 22 anos, fazendo contato com um usuário de drogas. Ao perceber a guarnição, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou sendo contido. Foi feito contato com avó do suspeito, 63 anos, e a mesma autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados sete pequenos tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, vários sacolés vazios para endola, R$ 50,00 reais em espécie e um aparelho celular. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 3h desta quinta-feira (2), a Polícia Militar abordou um veículo pela Rua Deputado Norberto Marques, bairro Centro, em Natividade, e encontrou onde estava o autor, 36 anos, 16 buchas de maconha. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado no art. 28 da Lei 11.343/06 (uso e consumo de drogas) e liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo