Polícia Militar apreende drogas no bairro Agostinho Amato, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (17), drogas no bairro Agostinho Amato, em Ubá.

Por volta das 21h30, a vítima, 28 anos, Comissário de Justiça, relatou que estava fazendo um patrulhamento preventivo pela Rua E, no bairro Agostinho Amato, quando o autor A.L.J., 39 anos, ao avistar a viatura em que ela estava embarcada, proferiu ofensas, além de ameaça-la de morte.

A vítima então abordou o autor e deu uma ordem legal para que o mesmo parasse com tais ameaças e como o autor não acatou às ordens, proferiu voz de prisão em flagrante à ele, que reagiu à prisão, agredindo a vítima com socos e pontapés, tendo a vítima conseguido imobilizar o autor. Porém, devido à grande aglomeração de indivíduos que estariam na iminência de tentar ajudar o autor, a vítima teve de solta-lo para não correr risco de ser agredida. O autor evadiu tomando rumo ignorado.

Em rastreamento, a PM deslocou até o local onde o autor reside, sendo que este, ao avistar a guarnição policial, pulou o muro de sua residência, jogou uma sacola no telhado de uma casa e evadiu. Na sacola, foi encontrada certa quantidade de cocaína e maconha, bem como também uma balança de precisão. Tais materiais foram recolhidos à Delegacia de Polícia.

A PM segue rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo