Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (11), duas armas de fogo na cidade Ubá. Três pessoas foram detidas.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Altivo Brandão, bairro Santana, militares depararam com um adolescente de 14 anos e o autor D.P.M., de 18 anos, em atitude suspeita. D.P.M., ao avistar a viatura da polícia, abaixou-se próximo a um veiculo que estava estacionado e escondeu um objeto. Os autores foram abordados e submetidos à busca pessoal e, com o adolescente, foi localizada a quantia de R$ 80,00. Com D.P.M., foi localizado um telefone celular. Ao verificarem debaixo do veiculo, foi localizada uma garrucha calibre 32 desmuniciada, a qual, o autor D.P.M. assumiu ser de sua propriedade. Os policiais compareceram na residência do autor D.P.M. e, no quarto do autor, foi localizada uma munição calibre 32 intacta. Daniel foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h30, após receberem informações dando conta que uma idosa, de 63 anos, estava sendo ameaçada pelo seu amásio, militares compareceram à Rua Luiz Sperandio, bairro Mangueira Rural. As informações também davam conta de que o autor teria uma arma de fogo em sua residência. No local, em contato com a vítima, esta relatou que estava em casa, momento em que seu amásio, de 73 anos, chegou da rua e começou a quebrar tudo que encontrava pela frente, inclusive, ameaçando-a de morte. A vítima, com medo, saiu para se abrigar na casa de vizinhos. O autor foi contido após tentar se trancar dentro de sua casa e resistir a prisão. Questionado se possuía arma de fogo, confirmou que sim, dizendo ainda que a arma ficava em uma gaveta da cômoda do quarto de casal. A arma foi localizada e apreendida. No imóvel também foram apreendidas mais três armas brancas, sendo duas facas e um punhal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo