Polícia Militar apreende material de jogo do bicho e drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna apreendeu, nesta sexta-feira (21), material de jogo do bicho e drogas.

Por volta das 9h, militares do serviço reservado procederam à Rua Antônio Francisco Rosa, bairro Cehab, onde abordaram um homem, 51 anos, saindo de um estabelecimento com material de contravenção. Outro homem, 58 anos, também foi abordado pelo local onde, após revista, foram encontrados dois blocos de comandas, oito blocos numerados, 30 apostas feitas, um caderno de anotações, 10 fichas contábeis, nove resultados, uma calculadora, um divisor de moedas e R$ 63,20 em espécie. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 58 da lei 6259/44.

Já por volta das 10h, durante operação no trevo de Raposo, militares abordaram um veículo Peugeot 208 com três ocupantes. Após revista, os policiais encontraram um tablete e um cigarro de maconha. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia onde os suspeitos foram autuados no art. 28 da Lei 11.343/06.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo