Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste domingo (17), quatro armas de fogo na cidade de Ubá.

Por volta das 15h30, após receber denúncia anônima via 190 dando conta sobre armas e drogas, militares compareceram à Rua Ipê, bairro Paulino Fernandes, em um terreno onde havia varias pessoas soltando papagaios/pipa. Com a chegada dos policiais, houve uma grande correria, sendo visualizado G.C.D.G., 18 anos, e um adolescente infrator, 17 anos, apontados na denúncia, que tentarem evadir correndo para um matagal, mas foram alcançados e capturados.

Ao serem indagados sobre o motivo de terem evadido, G.C.D.G. confessou que estava portando uma arma de fogo e que havia escondido em meio ao matagal, levando os policiais ate o local onde a arma estava, sendo localizado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas. G.C.D.G. também confessou que no dia 13 de maio foi responsável pelos disparos efetuados em via pública que atingiram a sede da 35ª Companhia de Policia Militar em Ubá.

O adolescente que encontrava-se na companhia dele confessou aos policiais militares que também estava armado e que havia escondido três armas de fogo em meio ao matagal, levando os policiais até o local onde estava as armas. No local foram localizados uma espingarda calibre 12, carregada com uma munição intacta, uma garrucha sem munição e um revolver calibre 38, carregado com quatro munições intactas.

O autor P.S.S., 19 anos, que encontrava-se na companhia do autor e do adolescente infrator também foi abordado.

Diante dos fatos, autores e adolescente infrator, juntamente com as armas de fogo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo