Polícia Militar apreende revólver e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste domingo (24), uma arma de fogo e drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 17h30, militares em patrulhamento pela Rua Vereador Benedito Augusto Vieira, bairro Vila Casal, depararam com a motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor laranja, placa de Ubá, com dois ocupantes em atitude suspeita. Os indivíduos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga e foram perseguidos, até que perderam o controle da motocicleta e vieram cair ao solo, sendo imediatamente imobilizados e algemados.

Após buscas, foi encontrado na cintura de M.W.G.O., de 20 anos, um revólver calibre 22, com sete munições intactas, arma que o autor E.V.G., 23 anos, assumiu ser proprietário. Com os autores também foram encontradas uma bucha de cocaína, duas buchas de maconha, a quantia de R$ 27,00 em moeda corrente e um aparelho celular.

Os autores foram conduzidos até ao Hospital Santa Isabel, onde foram atendidos pelo médico de plantão e, depois, foram entregue na Delegacia de Polícia para as demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo