Polícia Militar deflagra mega operação na região de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna iniciou, nessa terça-feira (8), uma grande operação em toda a sua área, que compreende, além de Itaperuna, os municípios de Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e São José de Ubá.


A operação, batizada de “Noroeste Seguro”, segue até sexta-feira (11) e tem como objetivo inibir roubos, furtos, porte/posse de armas de fogo e o tráfico de drogas, inclusive com a divisa do estado de Minas Gerais, impedindo assim que materiais ilícitos cheguem a região, reforçando assim a sensação de segurança em toda área de atuação do 29° BPM.

Em menos de 24 horas, a operação já apresenta resultados expressivos. Já foram apreendidas 78 buchas de maconha, dois invólucros de cocaína, um aparelho celular e R$ 522 em dinheiro. 33 veículos com irregularidades foram recolhidos e dois cidadãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, além de um foragido da justiça capturado.

Desde o início da operação não foram registrados furtos ou roubos nas delegacias que compreendem a área de atuação do batalhão.

A operação continua com força total.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo