Polícia Militar detém seis indivíduos por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Seis individuos foram detidos, nesta quarta-feira (17), por tráfico de drogas no município de Carangola.

Por volta das 12h30, na Rua Antônio Marques, no bairro Triângulo, após denúncias de que dois indivíduos estavam fornecendo substância entorpecente no terminal rodoviário, militares abordaram L.A.J., de 18 anos, o qual arremessou à margem da via uma grande bucha de maconha. G.A.A., de 17 anos, assumiu para si a propriedade da substância na tentativa de isentar o seu companheiro. Os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com a droga.

Já por volta das 20h20min, na Rua Justino Frossard, na Varginha, após denúncias, militares abordaram uma das envolvidas a qual desobedeceu ordens policiais, sendo apreendida. Os militares se deslocaram ao local onde reside E.O., sendo localizadas uma balança de precisão, pontas de cigarro de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Foi localizado dentro da roupa de J.B. uma certa quantidade de maconha e, por debaixo de sua cama, várias pontas de cigarro de maconha. No quintal, local este onde N.C. correu e se jogou nas águas do Rio Carangola, foi localizado tabletes de maconha dentro de uma sacola de plástico. Foram apreendidos uma balança de precisão, uma caixa de madeira com cinco pontas de cigarro de maconha, um aparelho celular, treze buchas de maconha, cinco embalagens para enrolar cigarro, dois certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV), uma motocicleta Honda Titan, cor verde, uma motocicleta Honda Fan, cor preta, uma bucha de maconha prensada. Os materiais e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Muriaé, onde os autores J.S.M., de 46 anos, N.C.A., de 36 anos, P.L.P., de 37 anos, e P.G.L., de 20 anos, foram autuados por tráfico de drogas e as autoras S.O.S., de 19 anos, e R.R.O., de 16 anos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo