Polícia Militar divulga a foto do preso que fugiu do presídio de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Guilherme da Silva Oliveira

A Polícia Militar de Cataguases divulgou a foto do preso Guilherme da Silva Oliveira, de 21 anos, que encontra-se foragido do presidio da ci dade. De acordo com o diretor da unidade prisional, Giuliano de Paula, Guilherme cumpria pena por furto e havia conquistado o benefício do regime semiaberto por decisão do Juiz Criminal com base em seu bom comportamento. Ele trabalhava para a Prefeitura de Cataguases, fazendo serviço de limpeza de ruas com um grupo de detentos.

Guilherme fugiu do presídio na manhã do dia 12 último, segunda-feira, sem fazer qualquer alarde, nem tampouco usar de violência destruir o patrimônio público. Segundo relato da direção do presídio ele estava nas proximidades da cela onde dormia, localizada na parte externa do presídio aguardando a chegada do carro da prefeitura que o levaria juntamente com os demais detentos para mais um dia de trabalho. Ele, no entanto, dirigiu-se até a horta, que fica próxima de seu alojamento e de lá, atravessou para o terreno da Companhia Industrial Cataguases e seguiu em direção aos Bairros Dico Leite e Blm Pastor.

Durante toda a segunda-feira equipes do presídio e da Polícia Militar em Cataguases efetuaram buscas naquela região, sem êxito. Giuliano disse que Guilherme chegou a ser avistado pelos policiais e agentes penitenciários, mas conseguiu evadir-se novamente após embrenhar-se num matagal. O diretor do presídio acrescentou ainda que o trabalho de busca ao foragido continua, mas agora “não mais intensa, mas sim de forma ordenada e seguindo as técnicas consagradas mundialmente”, frisou Giuliano. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Guilherme pode ligar para o número 190 da PM ou para o Presídio (32) 3422-4645. Não é necessário se identificar.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Isso é bom acontecer, pq se fosse o Policial Militar que estivesse tomando conta dele, com certeza Mandariam prender o PM.

  2. e se o presidio la no sao joao do gloria nao se preparar vai ser aqui os foragidos ,digo porque sou esposa de um preso do pavilhão 2 e lees estao se fortalecendo com ajuda de pessoas de fora para fugir alerta pm..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo