Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

PM de Cataguases

A Polícia Militar fez na tarde de sábado (18) a maior apreensão de drogas do ano em Cataguases. Ao cumprir um mandato de prisão para Carlos de Oliveira Amaro, de 50 anos, no bairro Riguete, os policiais encontraram cocaína em diversos cômodos da casa e até em um buraco na parte externa do muro da residência. Carlos desfrutava de liberdade condicional e com ele estavam duas mulheres que também foram conduzidas por associação ao tráfico, bem como um rapaz que se encontrava do lado de fora da casa.

Ao revistar o imóvel os policiais encontraram no banheiro 46 papelotes de cocaína sendo parte deles dentro do vaso sanitário (foto) e outra no chão;No quarto principal foram apreendidas 2 barras de cocaína pesando, juntas, 515 gramas e dentro de uma sacola, 211 papelotes da mesm droga. Na sala foram encontrados 2 papelotes de cocaína que estavam em cima do sofá e em uma fenda no muro externo (foto), 3 outros papelotes. No outro quarto haviam material plástico para embalar a droga.

imageDurante a revista na casa onde Carlos estava os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão um cheque no valor de R$150,00 e R$2.200,00 em dinheiro. Os quatro envolvidos foram levados ao posto avançado da PM no Pronto Socorro onde foi lavrada a ocorrência e os detidos passaram por exame de corpo de delito. Em seguida serão levados para a Delegacia de Polícia de plantão, em Leopoldina, onde prestarão depoimento e, depois, serão conduzidos ao presídio.

A operação começou por volta das 16:30 horas e envolveu nove policiais militares. Veja mais fotos na galeria abaixo.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo