Polícia Militar identifica suspeito de roubo em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de São João do Manhuaçu procura o autor de um roubo, ocorrido no último sábado (25) no Centro da cidade.

A vítima, 60 anos, compareceu ao destacamento da PM relatando que foi roubado, por volta das 19h, na Rua Adolfo Moreira Bastos. Segundo a vítima, ao se aproximar com seu veículo de uma ponte que fica na saída da cidade, precisou parar seu veículo para dar passagem a outro veículo que vinha no sentido contrário, momento em que foi abordado por um individuo encapuzado que abriu a porta do carro da vítima e o ameaçou com uma arma de fogo.

O autor entrou no automóvel e fez a vítima sair da cidade. Depois ordenou que parasse em um local, vindo a subtrair a quantia de R$ 100,00 da vítima, dois talões de cheque, sendo um do Banco Sicoob e outro do Banco Bradesco, além de danificar um aparelho de DVD do veículo. A vítima aproveitou o descuido do autor e saiu correndo com a chave do veículo e pediu ajuda a conhecidos. O autor é de estatura baixa e cor escura.

A PM buscou informações sobre o suspeito do roubo e denúncias apontam para um indivíduo conhecido no meio policial, que segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo