Polícia Militar impede assalto em Leopoldina



Durante patrulhamento, militares da 6ª Companhia Independente prenderam um homem que tentava assaltar uma casa em Leopoldina.

O dono do imóvel chegava de carro em sua casa quando surpreendeu o suspeito escondido atrás de um veículo abandonado. Desconfiado, ele arrancou o carro e acionou a PM.

Os policiais chegaram ao local e flagraram o suspeito, que tentou fugir, mas acabou sendo detido. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares, uma pistola calibre .380 com o carregador e 11 munições intactas.

Ele foi conduzido para a Delegacia juntamento com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.