Polícia Militar localiza motocicletas furtadas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, neste domingo (7), duas motocicletas produtos de furto, uma no bairro Talma e outra no Agroceres.


Por volta das 14h, após denúncia, militares compareceram à Rua Campo Florido, bairro Talma, onde lograram êxito em localizar o veículo motoneta, Honda Biz, cor preta, veículo este produto de furto. O veículo foi removido para o pátio do auto socorro credenciado.

Já por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Jurandir Peron, bairro Agroceres, militares abordaram uma motocicleta que se encontrava em fuga, após o condutor e passageiro sofrerem uma queda desta, quando circulavam com o veículo na contramão de direção, por terem batido em uma cerca de uma residência. Os ocupantes passaram por uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Os autores foram presos, pois, além da direção perigosa, o veículo motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, em que estavam constava queixa furto/roubo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo