Polícia Militar prende autores de roubo em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rodeiro recuperou, na tarde desta segunda-feira (9), duas motocicletas produtos de furto/roubo. Três pessoas foram detidas.

Por volta das 15h30, a PM recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam próximo a um lixão, às margens da LMG 850, sendo que um deles estaria portando uma arma de fogo, e que haviam duas motocicletas em atitude suspeita pelo local, escondidas atrás de um monte de lixo.

De imediato, militares procederam ao local e abordaram o autor A.F.M., 18 anos, tendo este jogado ao solo uma garrucha calibre 38, municiada com dois cartuchos intactos. Posteriormente, localizaram a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa de Astolfo Dutra, produto de roubo, e a motocicleta Honda CG 150, cor preta, também com placa de Astolfo Dutra, sendo esta produto de furto.

Durante as buscas no interior de um motel abandonado nas proximidades, foram localizadas no quarto do autor A.F.M. uma espingarda de fabricação artesanal calibre 28 enferrujada, uma munição calibre 38, um cartucho deflagrado calibre 28, uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 160,00.

Indagados sobre as motocicletas, o autor R.R.F.M., 21 anos, relatou que participou do roubo da motocicleta CG 150 vermelha, acompanhado de mais dois autores. Disse ainda que vários animais que estão sendo furtados no distrito de Diamante e município de Rodeiro estão sendo encaminhados ao distrito de Campestre pelo autor A.F.M. para um indivíduo morador do local, bem como relatou que A.F.M. foi o autor do furto da motocicleta preta localizada no lixão.

Durante diligencias pelo local, compareceu o autor M.C.C.F., 20 anos, sendo abordado e localizado com o mesmo um tablete de maconha.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos autores e apreensão do material.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo