Polícia Militar prende dois traficantes em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde de segunda-feira (9), um casal de traficantes em Viçosa.

A PM compareceu à Rua João Bosco Resende de Andrade, no bairro Nova Viçosa, na residência de A.M., 28 anos, e sua companheira R.F.M., 23 anos, onde este estaria reunido com vários adolescentes fazendo distribuição de droga para serem comercializadas.

Foi realizado o cerco da casa, e três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos tentando evadir pelos fundos da residência.

Em buscas pelo local, militares encontraram uma bolsa de mão cor preta contendo em seu interior vinte duas buchas de maconha, uma balança de precisão, embalagens com resíduos de maconha, vários sacos plásticos de chup-chup usados comumente para embalar drogas para o comércio, um aparelho de CD, R$ 180,00 em moeda corrente e um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores pela prática de tráfico de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha ou bando e voz de apreensão aos adolescentes pela prática do ato infracional, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia de Ubá juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo