Polícia Militar prende traficante de drogas em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite do último sábado (20), por tráfico de drogas no município de Piraúba.


Por volta das 21h30, durante realização da Operação Natalina, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima dando conta de que o autor A.P.B. estaria na Avenida Juca Xavier, no bairro Piraubinha, em frente a um bar vendendo drogas. Imediatamente, militares se deslocaram para o local, onde, o autor, ao avistar as viaturas, adentrou ao citado bar e, posteriormente, retornou.

Este foi abordado pelos militares e, questionado quanto aos fatos, justificou que entrou no bar para ir conversar com o morador da casa que fica em cima do bar, fato este não confirmado pelos moradores, que franquearam a entrada da PM na casa, sendo achado por uma testemunha, seis dolas de cocaína e duas buchas de maconha, todas embaladas, prontas para venda, que estavam dentro de uma panela de alumínio no muro da escada. O autor confessou que a droga era dele, que seria para uso próprio.

Com o autor, após buscas, também foram encontrados um celular e a quantia de R$ 71,65.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo