Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um traficante de drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 16h30, durante cerco e bloqueio realizado na Avenida Rubens Baião, bairro Pires da Luz, a autores de um roubo ocorrido na Serra de Ubari, militares abordaram F.V.A.A., 24 anos, e um adolescente de 17 anos.

Quando os autores perceberam a presença dos PMs, um deles pegou sobre um caixote de madeira, uma arma de fogo e, antes que pudesse atentar contra a vida dos militares, um PM, para repelir uma possível injusta agressão, efetuou dois disparos na direção dos autores, não alvejando nenhum deles. Em seguida, estes empreenderam fuga rumo a uma mata fechada.

F.V.A.A. e o adolescente infrator foram localizados escondidos em meio ao matagal. No caminho percorrido por eles foi encontrada uma sacola contendo 58 tabletes de maconha, 22 buchas de maconha, meia barra prensada de maconha, uma porção de maconha picada, 23 munições calibre 22, cinco munições calibre 32, uma balança de precisão, uma faca e embalagens para drogas. No local foi visto um terceiro indivíduo que evadiu levando a arma de fogo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e apreensão aos autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo