Polícia Militar realiza Operação Carnaval Seguro em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar em Cataguases terminou agora a pouco (11:30 horas) uma operação que aconteceu em todas as cidades da região da Zona da Mata na manhã desta quinta-feira, 7, conforme informou o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, Major Antônio Carlos Freitas, que assumiu recentemente aquela corporação. A “Operação Carnaval Seguro” consistiu no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão, sendo nove em Cataguases e um em Itamarati de Minas e culminou com sete suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de pássaros silvestres encaminhados à delegacia de Polícia, além de dinheiro, drogas, celulares entre outros.

Conforme informou o Major Antônio Carlos todo o efetivo da Polícia Militar no município foi acionado na Operação que teve início às 5:30 horas quando foi repassado à tropa o plano de ação. Às 6 horas, ainda conforme revelou o comandante da PM no município, as equipes foram a campo e retornaram no meio da manhã com a missão cumprida. “Foi um sucesso a operação e conseguimos alcançar nosso objetivo”, destacou Major Antônio Carlos. Ele acrescentou que ao longo deste período de Carnaval a Polícia Militar estará realizando ações preventivas e repressivas visando “proporcionar maior segurança à população”.

O saldo final da Operação Carnaval Seguro foi a condução de sete homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas para prestarem depoimento na Delegacia de Polícia, uma Moto Yamaha YBR preta, cinco gaiolas com pássaros silvestres, cerca de vinte aparelhos celulares, duas balanças de precisão, dezenas de papelotes de cocaína, crack e maconha, sacos plásticos para embalar a droga, cigarros, máquina fotográfica, um binóculo, documentos e mais de dois mil reais em dinheiro. As ações foram realizadas nos bairros Granjaria, Imê Farage, Pouso Alegre, Sol Nascente e São Diniz, além da cidade de Itamarati de Minas.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo