Polícia Militar recupera em Fervedouro carro roubado na cidade de Contagem



A Polícia Militar recuperou, na noite de quinta-feira (21), no Centro de Fervedouro, um veículo que havia sido furtado na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Às 19h30, um policial recebeu denúncia anônima em seu celular dando conta de que havia um carro Strada, cor prata, placa de Contagem, que estava estacionado na Rua Waldemar Theotonio dos Santos, poderia ser produto de furto ou roubo, e este estaria parado desde as 09h em um local inapropriado.

Ao consultar a placa, que foi repassada pelo denunciante, o policial verificou no sistema que tratava-se de um Siena, cor prata, placa de Contagem, ou seja, as características divergiam do veículo descrito na denúncia.

De posse das informações, uma equipe de policiais se deslocaram ao local, onde se depararam com o veículo, verificando que as portas estavam abertas e a chave estava na ignição, sendo realizado uma busca no interior do veículo e encontraram duas blusas de moletom escuras com gorros, um pé de cabra e uma cavadeira, tipicamente utilizadas em arrombamentos a caixas eletrônicos, fazendo acreditar que possam ter sido utilizados para tal modalidade delituosa, notando ainda um forte odor de maconha em seu interior.

Em consulta ao número de chassi do veículo, constataram que a placa verdadeira do automóvel seria de Belo Horizonte, e que a pick-up se tratava de produto de um roubo a mão armada ocorrido na cidade de Contagem, no dia 9 de outubro. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que o veículo fora deixado no local por dois homens jovens, aparentando ter aproximadamente 20 anos, sendo ambos magros, sendo um alto e moreno e o outro branco e baixo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.