Polícia Militar recupera veículos em Divinésia e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar recuperaram dois veículos, nos últimos dias, um em Divinésia e outro em Ubá.


Na sexta-feira (24), em Ubá, por volta das 11h30, militares em rastreamento com o intuito de localizar e prender um indivíduo conhecido por R.S.L., 20 anos, envolvido em vários crimes de furto/roubo na cidade, lograram êxito em localizar a motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, placa de Ubá, na Rua Wenceslau Campos, bairro Mangueira Rural, que após ser consultada, foi constatado queixa furto/roubo.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Neste domingo (26), em Divinésia, por volta das 20h30, policiais realizavam patrulhamento pela rodovia MG 124, quando se depararam com o veículo Sundown Max 125 SED, placa de Cataguases, estacionado às margens da via. Tal veículo foi consultado via sistema informatizado e constatou-se queixa furto/roubo do mesmo. Não foram localizados suspeitos nas proximidades do local. A motocicleta foi recolhida pelo guincho credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo