Polícia Militar recupera veículos roubados em Ervália e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar localizaram, neste último final de semana, veículos roubados nos municípios de Ervália e Ubá.


No sábado (16), por volta das 22h, durante o patrulhamento pela localidade do Córrego Frio, zona rural de Ervália, a PM se deparou com o Reboque Randon SR GR TR, placa de Manhuaçu, estacionado às margens da estrada. O veiculo estava sem placa de identificação, causando suspeita do mesmo ser produto de furto, o que foi confirmado após consulta a sistema informatizado. Tal veículo fora subtraído em Realeza, distrito de Manhuaçu. Após os trabalhos de praxe em relação ao reboque, o mesmo foi liberado para o proprietário.

Já no domingo (17), por volta das 21h30, a PM compareceu à Rua Francisco da Costa Barros, no bairro São João, em Ervália, onde localizou a motocicleta Honda CG 150 KS, de cor verde. Após consulta, foi constatado que tal veículo era produto de furto/roubo. Feitos os trabalhos, o veículo foi removido ao pátio do auto socorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo