Polícia Militar registra ocorrências de roubo e furto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quinta-feira (23), uma ocorrência de roubo e outra de furto.

Por volt a das 08h, a vítima, um senhor de 30 anos, compareceu à sede da 35ª Cia PM, onde relatou que reside na Rua Cecilia Braga, bairro Santo Antônio, e que na noite passada estacionou seu veículo Chevrolet Chevette, dourado, placa de Cataguases, em frente ao prédio onde mora e, hoje, ao procurá-lo, não mais o encontrou. A vítima relatou que por volta das 00h30 viu seu automóvel pela última vez. Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado até o momento.

Já por volta das 12h15min, a PM compareceu à Rua Alvimar Miquelito, no bairro Eldorado, onde a vítima, 49 anos, relatou que no momento em que chegava a sua casa, ao abrir o portão, um indivíduo alto, negro, magro, com um capacete preto na cabeça, trajando calça jeans e uma blusa azul marinho listrada, a abordou e anunciou o roubo, apontando uma arma em sua direção, obrigando que ela entregasse a bolsa mediante ameaça. Após o fato o autor evadiu sentido bairro São Domingos. Foi feito rastreamento, mas este não foi encontrado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo