Polícia procura adolescentes suspeitos de balear jovem em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi baleado, na noite deste domingo (20), no Centro de Miradouro. A Polícia Militar procura por dois adolescentes suspeitos dos disparos.


Por volta das 22h30, a PM recebeu informações via 190 sobre disparos de arma de fogo na Rua Marechal Floriano Peixoto e que uma pessoa havia sido baleada. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos. Devido à demora na chegada da ambulância, os policiais realizaram o socorro da vítima até o Hospital Municipal, onde foram constatadas duas perfurações por disparo de arma de fogo, sendo uma no braço e outra nas costas. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Testemunhas relataram que a vítima estava pela via pública, momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que eles foram identificados como dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. Os autores iniciaram os disparos e a vítima tentou adentrar em uma residência, sendo que um dos disparos atingiu a porta de entrada da casa. Em ato contínuo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Pelo local foi recolhido um projétil deflagrado.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo