Polícia realiza operação de combate aos jogos de azar em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação na região central de Juiz de Fora com a finalidade de combater os jogos de azar. Em um edifício residencial, na Rua Barão de São João Nepomuceno

, foi cumprido mandado de busca e apreensão que culminou na localização de 16 máquinas de caça-níqueis, uma televisão e a quantia de R$ 316.

Policiais civis da 7ª Delegacia, com apoio da Corregedoria do 4º Departamento de Polícia Civil, também encaminharam até a Delegacia Regional uma mulher, de 32 anos, que seria funcionária do estabelecimento, bem como outra suspeita, de 75 anos, que estaria jogando em uma das máquinas no local.

De acordo com o delegado Márcio Roberto Savino Lopes, elas prestaram depoimento e, posteriormente, assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça. Segundo ele, as investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo