Polícia vai ouvir jovem de Leopoldina que teria se cortado no jogo “Baleia Azul”

Guia Muriaé no WhatsApp

A mãe do jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil em Leopoldina,no feriado, na última semana, e registrou uma ocorrência, informando que tomou conhecimento que o filho estaria participando do jogo “Baleia Azul”, inclusive que ele tem cortes no braço.


De acordo com o delegado André Lima, a vítima será ouvida na próxima semana. Segundo ele, a PCMG tem informações de que há um suspeito de ter introduzido a vítima no jogo, que também será ouvido na semana que vem. Serão apuradas quais ações ocorreram e se a vítima foi induzida a fazer parte do jogo ou mesmo sofreu possíveis ameaças.

Segundo o delegado, nesses casos, o que pode dificultar as apurações é que a própria vítima costuma não colaborar com as investigações e há também o fato de ser possível a existência de ameaças. As investigações prosseguem.

Baleia Azul

O desafio da “Baleia Azul” prevê o cumprimento de 50 tarefas, que incentivam a automutilação e também colocam a vida em risco, sendo que uma delas é a pessoa desenhar uma baleia no próprio braço com objetos cortantes. A tarefa derradeira é cometer o suicídio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo