Polícia vai ouvir jovem de Leopoldina que teria se cortado no jogo “Baleia Azul”



A mãe do jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil em Leopoldina,no feriado, na última semana, e registrou uma ocorrência, informando que tomou conhecimento que o filho estaria participando do jogo “Baleia Azul”, inclusive que ele tem cortes no braço.

De acordo com o delegado André Lima, a vítima será ouvida na próxima semana. Segundo ele, a PCMG tem informações de que há um suspeito de ter introduzido a vítima no jogo, que também será ouvido na semana que vem. Serão apuradas quais ações ocorreram e se a vítima foi induzida a fazer parte do jogo ou mesmo sofreu possíveis ameaças.

Segundo o delegado, nesses casos, o que pode dificultar as apurações é que a própria vítima costuma não colaborar com as investigações e há também o fato de ser possível a existência de ameaças. As investigações prosseguem.

Baleia Azul

O desafio da “Baleia Azul” prevê o cumprimento de 50 tarefas, que incentivam a automutilação e também colocam a vida em risco, sendo que uma delas é a pessoa desenhar uma baleia no próprio braço com objetos cortantes. A tarefa derradeira é cometer o suicídio.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.