Policiais de Itaperuna participam de Jogos Desportivos da PMERJ 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Em ano de olimpíadas, policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar entram no clima de competição, e viajam 360 quilômetros para participarem dos Jogos Desportivos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro 2016.


Os jogos tiveram início no ano de 1995, tendo a modalidade Cabo de Guerra como a primeira prova disputada. A edição deste ano acontece nos meses de abril e maio tem participantes de todos os batalhões do estado do Rio de Janeiro.

A tradicional modalidade de Cabo de Guerra levou 12 policiais do 29º BPM a saírem 3 horas da manhã de Itaperuna rumo ao Rio de Janeiro. Além da missão de servir e proteger, os bravos guerreiros do Guardião do Noroeste demonstraram sua garra, determinação e força, após viajarem horas durante a madrugada.

Com todo cansaço e dificuldade da longa viagem, os policiais militares chegaram as semifinais na disputa do cabo de guerra, ficando em quarto lugar entre os diversos batalhões que participaram da competição. Com o apoio e incentivo do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, eles cumpriram mais uma missão dada.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo