Policiais do 29º BPM são homenageados em solenidade em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna realizou, na manhã desta quinta-feira (23), uma solenidade de premiação dos militares que mais se destacaram no último trimestre.


O Comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sylvio Guerra, fez a entrega dos Diplomas de Destaques Administrativos e Operacionais a 61 policiais militares que se destacaram em suas atividades no segundo trimestre deste ano. A partir de ações desenvolvidas nos meses de abril, maio e junho, foram retiradas das ruas 39 armas de fogo, 19 quilos de maconha, além de 169 prisões efetuadas. Foram também homenageados três guardas civis do município de Itaperuna, pelo brilhante desempenho das atividades no trânsito da cidade. O Tenente Coronel Sylvio Guerra agradeceu o empenho da tropa, o compromisso, a abnegação e a eficiência nas ações realizadas pelos policiais da unidade.

Na solenidade, realizada no auditório da UNIG, estiveram presentes autoridades civis, militares, imprensa local e familiares dos homenageados, que puderam participar e prestigiar o evento, que foi seguido de um almoço com churrasco e música ao vivo de confraternização em comemoração aos aniversariantes do trimestre.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo