Policiais do Batalhão de Itaperuna participam de treinamento do BOPE

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 29º BPM de Itaperuna estão participando de um treinamento especial oferecido por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).


O BOPE está treinando os policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 29º BPM. Estão sendo abordadas técnicas a serem empregadas em ações policiais em áreas com índices criminais consideráveis. A troca de experiência proporcionará ao militares do 29º BPM um maior grau de segurança durante operações desenvolvidas nos municípios atendidos pelo Batalhão de Itaperuna. Objetiva-se, também, elevar cada vez mais a excelência dos serviços prestados pela PM na área do 29º BPM, como bem ressaltou o seu comandante, Tenente Coronel Sylvio Guerra, que não mediu esforços para a realização deste intercâmbio. “Não somente ganhará a tropa aprendizado, como a população será presenteada com policiais cada vez mais capacitados atuando na segurança pública”, disse.

O treinamento começou nesta segunda-feira (30) e segue até esta quarta-feira (1º).

O 29º BPM é responsável pela segurança de oito municípios, sendo eles: Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, São José de Ubá e Varre-Sai.

Galeria de fotos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo