Policial é morto à enxadada em Chalé



José Adilson Machado, sargento reformado da Polícia Militar, foi morto à golpes de cavadeira, no município de Chalé, na Zona da Mata de Minas, próximo a Lajinha, manhã desta sexta-feira (13).

Segundo informações, Machado foi até ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, onde dois indivíduos estavam brigando e no momento em que o sargento tentou apaziguar a briga, um homem, que sofre de problemas mentais, partiu para cima dele desferindo vários golpes de cavadeira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem está foragido em uma mata, sendo procurado pela polícia. O corpo será levado para Manhuaçu para ser periciado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal das Montanhas / Foto: Reprodução/Facebook

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.