Ponte Nova: Confira a programação completa do Carnaval 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Ponte Nova divulgou a programação do Carnaval 2015. A folia começa nesta sexta-feira (13) e segue até terça-feira (17).


Nesta sexta-feira, o Bloco da Banda abre, às 20h, o carnaval no Centro Histórico. O bloco vai embalar os foliões com as tradicionais marchinhas carnavalescas. Logo após, show com o grupo Samba de Três. Já no sábado (14), às 22h, na Praça de Palmeiras, show com Thiago Homero e Banda.

No domingo (15), a folia começa cedo, às 10h, na Praça de Palmeiras, matinê infantil com Bailinho do Braguinha e o Carnavalzim da Banda Osquindô. Outra matinê infantil, com presença da Orquestra Tropical e do Bloco Isoporzinho, acontecerá, de 11h às 16h, na praça do bairro Triângulo. Às 16h, no bairro de Fátima, roda de samba com o grupo Expressão Popular. Fechando a programação do dia, às 22h, na Praça de Palmeiras, Velha Guarda da Bateria da Mangueira se apresenta.

Na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), a banda Brilhantina se apresentará, a partir das 22h, na Praça de Palmeiras.

Durante todos dias do evento, o DJ Edney fará o esquenta na Praça de Palmeiras. Nos dias 15 e 17, desfiles de escolas de samba e blocos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo