Por ciúmes, homem mata outro a facadas em Carangola



Um homem de 49 anos foi morto a facadas, durante a madrugada deste sábado (13), na cidade de Carangola.

O crime aconteceu, por volta das 3h30, na Rua Eugênio Ferreira Cancela, no bairro Triângulo. Moises Aguiar foi encontrado morto no interior de sua casa, com várias perfurações na região do tórax, pescoço e cabeça. Também foi encontrado muito sangue espalhado pela residência.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, o autor seria um rapaz, que teria ficado possesso ao saber que a vítima havia dado um celular para sua ex-namorada. Ele quebrou o aparelho e então disse que iria matá-lo.

A Perícia Técnica constatou 10 perfurações no corpo da vítima. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM segue em rastreamento do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.