Por ciúmes, mulher atira em outra em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 26 anos está sendo procurada pela polícia acusado de tentativa de homicídio, ocorrida na noite dessa segunda-feira (1), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São Lourenço, no bairro São Pedro, onde a vítima, de 20 anos, foi encontrada caída ao solo com o rosto todo coberto de sangue. Segundo populares, ela havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. De imediato, ela foi socorrida ao Hospital Arnaldo Gavazza.

Em relato a polícia, ela disse ter tido um desentendimento com a autora após ter pedido dinheiro para o namorado da mesma. Ela ficou sabendo e, por ciúmes, foi tirar satisfação. Elas entraram em atrito verbal. Durante a discussão, a mulher entrou em um bar e voltou de arma de fogo em punho, aparentemente um revólver calibre 38, e efetuou cerca de quatro disparos, sendo que um tiro atingiu a vítima no rosto.

Ainda de acordo com a vítima, ela era amiga da autora e tinha costume de frequentar sua casa e de seu namorado, que constatemente ambos faziam uso de drogas e que o namorado dela costumava ostentar um revólver, que possivelmente foi utilizado no crime.

Uma equipe policial procedeu até a casa da autora, mas ela não foi localizada. Foram realizadas buscas no local, após autorização de sua genitora, contudo nada de ilícito foi encontrado. Outra equipe policial compareceu a casa do namorado da autora, que negou ter uma arma de fogo e afirmou não saber do paradeiro de sua namorada. Foram realizadas buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi localizado.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Pelo local, foi recolhido um projétil.

A PM segue em rastreamento da autora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo