Posto de combustível é assaltado em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um posto de combustível foi assaltado, na madrugada deste domingo (25), no município de Piraúba.


Por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Darcy Prata, Centro, onde a vítima relatou que havia sido assaltada por dois indivíduos em uma moto Honda Titan, cor preta. Ambos usavam capacete preto com a viseira levantada, sendo que um deles era negro com aproximadamente 1,70m e o outro moreno claro de aproximadamente 1,80m.

A vítima relatou que nesta mesma noite os autores foram três vezes até esse posto para abastecer a moto, gerando suspeita na segunda vez porque o tanque do veículo já estava cheio. Na terceira vez que tentaram abastecer anunciaram o assalto apontando-lhe a arma e pedindo o dinheiro do caixa, levando uma quantia de aproximadamente R$ 350,00 e seu telefone celular. Logo após o assalto, um deles fez dois disparos de arma de fogo para cima. Um dos autores, ao subir na moto, quebrou a seta traseira do lado direito e eles evadiram, tomaram rumo ignorado. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de filmagem do posto. Segundo a vítima, os autores já foram outras vezes no posto de gasolina para abastecer a referida moto e acha que tais indivíduos são moradores da cidade de Guarani.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo