Prefeitos de Carangola, Cataguases, Espera Feliz e Manhuaçu são multados

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) multou, nesta quarta-feira (8), prefeitos de 53 municípios que deixaram de entregar a prestação anual de contas, referente a 2014, até a data limite de 31 de março.

Os prefeitos serão multados em R$ 3 mil cada e o TCE-MG realizará auditorias em 20% dos inadimplentes, selecionados por sorteio público.

As prefeituras agora têm até 31 de julho para entregarem a documentação, caso contrário o TCE-MG comunicará a situação ao Estado e ao Legislativo para as providências de sua competência e ao Banco do Brasil para o bloqueio do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), sem prejuízo de outras sanções cabíveis.

Lista de municípios que não entregaram a prestação de contas: Aimorés; Araçuaí; Araxá; Bom Despacho; Bom Sucesso; Brumadinho; Buritizeiro; Campo Belo; Carangola; Caratinga; Cataguases; Chalé; Chapada Gaúcha; Conceição das Alagoas; Contagem; Coromandel; Divinópolis; Dom Bosco; Dores do Indaiá; Espera Feliz; Extrema; Frei Inocêncio; Guanhães; Guaxupé; Ibiá ; Ipiaçu; Iraí de Minas; Itapeva; Jenipapo de Minas; Lagoa Formosa; Lajinha; Manhuaçu; Monte Belo; Monte Carmelo; Montes Claros; Mutum; Nanuque; Ninheira; Patos de Minas; Poço Fundo; Pocrane; Rio Paranaíba; Santa Rita de Minas; Santa Rita do Itueto; Santana de Cataguases; Santana do Manhuaçu; São Brás do Suaçuí; São João do Paraíso; São José da Lapa; Taquaraçu de Minas; Três Corações; Tupaciguara; Urucuia

Fonte: TCE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo