Prefeitura de Itaperuna exibe frota sucateada deixada pelo antigo governo



A nova gestão da Prefeitura Municipal de Itaperuna surpreendeu a população itaperunense na manhã de segunda-feira (2) com uma exposição inédita no centro da cidade: uma pequena parte dos veículos sucateados deixados pelo antiga gestão.

Caminhões, carros e ambulâncias destruídos e sem a mínima condição de rodagem foram expostos na Rua Buarque de Nazareth, em frente ao Colégio 10 de maio.

O novo prefeito do município, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, o Dr. Vinícius (PR), explicou que o objetivo da exposição da frota sucateada é o comprometimento com a transparência do novo governo.

“O povo tem que ficar sabendo a realidade do município. Peço paciência para iniciar o governo. Muitas coisas precisam ser feitas e não será de imediato, as mudanças não aparecerão logo no mês de janeiro”.

Prefeitura altera horário de funcionamento e atendimento

A Prefeitura de Itaperuna informa que mudou o horário de atendimento ao público e de funcionamento. A partir de quarta-feira (4), o atendimento passou a ser de 09h às 15h e o funcionamento de 08h às 17h.

Para mais informações: (22) 3811-1050.

Fonte: PMI

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.