Prefeitura de Itaperuna exibe frota sucateada deixada pelo antigo governo

Guia Muriaé no WhatsApp

A nova gestão da Prefeitura Municipal de Itaperuna surpreendeu a população itaperunense na manhã de segunda-feira (2) com uma exposição inédita no centro da cidade: uma pequena parte dos veículos sucateados deixados pelo antiga gestão.


Caminhões, carros e ambulâncias destruídos e sem a mínima condição de rodagem foram expostos na Rua Buarque de Nazareth, em frente ao Colégio 10 de maio.

O novo prefeito do município, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, o Dr. Vinícius (PR), explicou que o objetivo da exposição da frota sucateada é o comprometimento com a transparência do novo governo.

“O povo tem que ficar sabendo a realidade do município. Peço paciência para iniciar o governo. Muitas coisas precisam ser feitas e não será de imediato, as mudanças não aparecerão logo no mês de janeiro”.

Prefeitura altera horário de funcionamento e atendimento

A Prefeitura de Itaperuna informa que mudou o horário de atendimento ao público e de funcionamento. A partir de quarta-feira (4), o atendimento passou a ser de 09h às 15h e o funcionamento de 08h às 17h.

Para mais informações: (22) 3811-1050.

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo