Prefeitura de Itaperuna prepara festival gastronômico

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma visita técnica, representantes da Prefeitura de Itaperuna visitaram a 3ª edição do Festival Gastronômico de Três Rios, RJ, que teve início na última quarta-feira

(20/11). Paulo Cesar Silva, assessor de governo e Edmilson Ladeira, subsecretário de Desenvolvimento, Indústria Comércio e Turismo, acompanhados de empresários itaperunenses, visitaram os estandes, conversaram com chefs e organizadores do evento e participaram de oficinas. O objetivo da viagem é para realizar, no município do Noroeste Fluminense, uma programação interessante e diversificada, já para o próximo ano.

Edmilson explicou que foi extremante proveitosa a viagem até Três Rios. “Pudemos acompanhar de perto como o festival gastronômico deu certo por lá. Queremos desenvolver o potencial turístico da nossa cidade e crescermos ainda mais, movimentando a economia local”, declarou o subsecretário.

Paulo Cesar reforçou o incentivo que vivenciou durante a viagem. Para ele, promover o festival em Itaperuna, será importante para o crescimento do município. O assessor esclareceu ainda como acontecem as atividades em Três Rios: “há diversas opções de comidas e bebidas distribuídos em estandes na Praça de Alimentação, como crepes, comida árabe, salgados diversos doces finos, brigadeiro gourmet, drinks diferentes e vários pratos especiais”.

O festival reuniu programação de shows, oficinas e concurso gastronômico. Os visitantes também puderam aproveitar o Salão do Produtor e a Praça de Alimentação. O evento foi aberto ao público, com entrada gratuita.

Foto: Marcelo Nunes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo