Prefeitura de Lagoa Santa abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Lagoa Santa divulgou edital nº 04/2017 de processo seletivo destinado a formação de cadastro reserva em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$ 937,94 a R$ 4.060,26 e as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.


As oportunidades são para Advogado, Agente Administrativo, Analista Administrativo, Auxiliar Ambiental, Analista de Mídias Publicitárias e Marketing, Analista de Políticas Culturais, Analista de Políticas de Fomento ao Desenvolvimento Turístico, Analista de Políticas de Proteção ao Patrimônio Histórico, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Funerários, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Contador, Economista, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Médico do Trabalho, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Professor, Psicólogo, Relações Públicas, Serviços Gerais, Soldador, Técnico em Audiovisual, Técnico Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 10 de março de 2017 pelo site www.lagoasanta.mg.gov.br.

O prazo de vigência do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, quando do surgimento das vagas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo