Prefeitura de Manhuaçu abre processo seletivo com salários de R$ 1,2 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Manhuaçu divulgou edital nº 001/2017 de processo seletivo com 6 vagas temporárias no cargo de Agente de Apoio Administrativo. A remuneração é de R$ 1.200,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.


As inscrições serão recebidas no período entre 06 a 10 de fevereiro de 2017, das 8 às 10h e de 13 às 16h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para concorrer as vagas, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: formulário próprio de inscrição (que será fornecido no ato de inscrição); cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedida por estabelecimento de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação; currículum vitae (uma via com as cópias dos títulos); cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF.

O processo de seleção será realizado através de análise de currículo, prova escrita, demonstração de prática em digitação e entrevista.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. A,samal estará contratando para serviços de gari,como pode concorre a vaga ou se inscrever….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo