Prefeitura de Manhuaçu abre processo seletivo para Agente de Combate às Endemias



A Prefeitura de Manhuaçu divulgou edital nº 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 12 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, além de formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 1.079,91 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2017 no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, na Rua Mellin Abi-Ackel, nº 600, no bairro Todos os Santos, no horário de 8 às 11h e 13 às 16h.

Entre os requisitos para inscrição, o candidato deve ter no mínimo 18 anos completos no ato da contratação e ensino fundamental completo. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

* xérox e original da carteira de identidade (frente e verso) ou outro documento oficial de identidade com foto;

* xérox e original do CPF;

* xérox e original do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone e etc);

* xérox e original do histórico escolar ou declaração do ensino fundamental completo;

* certificado de reservista para o sexo masculino;

* declaração de não ter sofrido no exercício de função pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público ou ter uma avaliação de desempenho insatisfatória quanto ao seu desempenho fornecida pelo órgão público no qual trabalhou ou trabalha;

* cópia de antecedentes criminais.

A prova objetiva será aplicada no dia 11 de março.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.