Prefeitura de Rosário da Limeira abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Rosário da Limeira divulgou edital nº 001/2017 de processo seletivo destinado ao provimento de seis vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Ainda há uma vaga extra reservada a pessoas com deficiência.


É necessário ter ensino médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria “A”. A remuneração é de R$ 1.105,36 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente no período de 8 a 10 de maio de 2017 na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Professora Maria José, s/nº, Centro, das 8h à 11h e das 13h30 às 16h.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva (com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos), que será aplicada no dia 21 de maio, além de uma prova prática de informática, que será realizada no dia 28 de maio.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo