Prefeitura de Santana de Cataguases anula processo seletivo e deve abrir concurso



A Prefeitura de Santana de Cataguases anulou o processo seletivo nº 002/2017, que tinha como objetivo o preenchimento de oito vagas temporárias em cargos de Dentista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem. A decisão atende uma recomendação da Justiça em converter o edital em concurso público.

Os pedidos de ressarcimento/reembolso da taxa de inscrição deverão ser formalizados através de requerimento escrito dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora da seleção, que será submetido à apreciação da prefeita Jucélia Baesso para posterior devolução ou compensação do valor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.